[FUG-BR] [Off-toppic]Dúvidas sobre Openbsd

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Outubro 22 16:10:16 BRST 2012

Em 22/10/2012 13:55, jorge luis carvalho santos luis escreveu:

> [...]
Quando é que os moderadores da lista irá banir o pivete que está
começando a passar dos limites, se pegar as ultimas 20 mensagens dele
verá que ele e o troll são irmãos.

Att.

--
Paulo Henrique.