[FUG-BR] [Off-toppic]Dúvidas sobre Openbsd

Mario Lobo lobo em bsd.com.br
Segunda Outubro 22 19:50:29 BRST 2012

On Mon, 22 Oct 2012 18:55:34 +0300
jorge luis carvalho santos luis <jorgeassembler1 em hotmail.com> wrote:

> [...]

Porque esse tipo de "ensinamento" é totalmente "lame" e a maioria dos
membros das listas de lá, na MELHOR das hipóteses, vão te ignorar
completamente. Ou pior.