[FUG-BR] cacti + graficos p/ planejamento da capacidade

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Terça Outubro 23 12:25:32 BRST 2012

Boa tarde.

Encontrei no histórico esta conversa abaixo sobre Cacti e Trend
Prediction, de 2008.
Sabem me informar se há alguma novidade com relação ao Cacti gerar
gráficos de Trend Prediction?
Conforme o link http://linuxnotes.us/archives/3  o Cacti tem suporte a
Prediction, alguém já testou ou conhece algum template próprio pra
isso?

Aguardo resposta.

Obrigada.

--