[FUG-BR] [Off-toppic]Como não ser enganado pelas lendas da informática?

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Outubro 24 14:11:34 BRST 2012

Pra mim isso é um caso de "o cara que nao sabe fazer nada ou nao tem
nada pra fazer e quer chamar a atencao".

Vai usar linux ou windows R8 e deixa a galera do bsd em paz com o seu
capeta do inferno. pronto.

Vai ver o cara é de alguma religiao que acredita em diabo e acha que
bsd tem a ver com o tal.

Usa o que tu quiser, querer discutir o sexo dos anjos a essa altura do
campeonato... "pelamor"...

Se uns falam isso outros falam aquilo... e dai ? Usa e vê o que tu acha...

Uns dizem que php é bom, outros é uma shit, java a mesma coisa,
python, C, C++, ruby, etc, tudo tem dois lados, o lado que vc vai se
deparar
depende de como voce utiliza seja o que for, um carro, um sistema
operacional, uma linguagem, uma ferramenta e até uma lista de
discução.
Se continuar com essas colocações NADA A VER, vai achar que todo mundo
aqui é do capeta mesmo.

Depois me chamam de revoltado, para nao dizer irado furioso com tudo,
kkk (baixou o cara em mim)

Só rindo mesmo.

[]´s