[FUG-BR] [Off-toppic]Como não ser enganado pelas lendas da informática?

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Outubro 24 15:16:40 BRST 2012

Em 24/10/2012 15:07, Cleiton Alves escreveu:
> Nao estou entendo qual eh o sentido desse topico
> Discutir sobre lendas urbanas ou mitos e crencas

Saudações grande mestre Irado, José Carvalho,
Cara tu não sabe a falta que ta fazendo... cada dia que passa mais os
moderadores da lista está tendo que trabalhar...
No começo era uma ou duas hoje são tantas que os firewalls BSDedistas
não estão conseguindo mais segura-los..
Não tem como passar uma temporada de uma ou duas horas só para deixar os
moderadores dormirem um pouco !! !

Irado Furioso com tudo, está fazendo realmente falta.