[FUG-BR] Reinstalar Perl

vic vic em wa.pro.br
Sexta Outubro 26 15:45:21 BRST 2012

Em 2012-10-26 14:02, fknet escreveu:
> Ricardo, deu certo, mas meu mrtg continua dando o erro que começou
> após
> o problema com o perl depois de tentar instalar o smokeping:
>
> Subroutine SNMP_Session::pack_sockaddr_in6 redefined at
> /usr/local/lib/perl5/5.16.0/Exporter.pm line 66.
>   at /usr/local/lib/perl5/site_perl/5.16.0/SNMP_Session.pm line 149.
>

> Sabe me dizer o que pode ser isto? Procurei na internet e nã achei
> solução.
>
> Obrigado
>
> Fabrício

Tenta reinstalar o mrtg com o portmaster -dw net-mgmt/mrtg

Se não der certo, tem o portmaster -dwt net-mgmt/mrtg

O -t recurse dependencies thoroughly, using all-depends-list.
RECOMMENDED
          FOR USE ONLY WHEN NEEDED, NOT ROUTINELY. When applied to the
          --clean-distfiles option it allows a distfile to be kept if it
          matches any up to date port, not just the ones that are
installed

--
vic
http://choppnerd.com