[FUG-BR] Servidor de email com falha no envio (qmail)

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Outubro 29 16:10:04 BRST 2012

isso é autenticação, ele ta falando que o dominio não ta no arquivo
/var/qmail/control/rcpthosts

se voce autenticar ele tem que deixar enviar

se voce nao autenticar ele vai falar que o dominio é externo (não esta
no rcpthosts) e não vai entregar