[FUG-BR] Servidor de email com falha no envio (qmail)

Bruno Oliveira brnolvr em mail.com
Terça Outubro 30 09:06:55 BRST 2012

Lista, bom dia.

Estou testando um servidor de email novo e estou com o seguinte erro:

telnet xxx.xxx.xxx.xxx 25
Trying xxx.xxx.xxx.xxx...
Connected to xxx-xxx-xxx-xxx.telbrax.net.br.
Escape character is '^]'.
220 mail.domain.com.br ESMTP
ehlo testing
250-mail.domain.com.br
250-PIPELINING
250 8BITMIME
mail from: <bruno at domain.com.br>
250 ok
rcpt to: <brnolvr84 at domain.com>
553 sorry, that domain isn't in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1)

Conteúdo do rcpthosts:

mail
mail.domain1.com.br
mail.domain2.com.br