[FUG-BR] Horário de Verão.

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Outubro 30 14:16:09 BRST 2012

Em 30/10/2012 14:04, Renato Botelho escreveu:

> Essa máquina retornou corretamente, BRST == horário de verão,
> e se você comparar com o UTC, vai ver que estamos em UTC-2,
> que éfetivamente é o horário de verão, o normal fora do horário de
> verão seria BRT, que é UTC-3.
>
> []s
A sua explanação quanto a BRT/BRST foi clara, o fato é que estava com o
time zone errado.
Depois de ajustado através do ntpdate o horário ficou correto.

Agradeço os esclarecimentos.

Att. Paulo Henrique.

--
Paulo Henrique.