[FUG-BR] OpenBGP com IPv4 e IPv6 (Dual-Stack)

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Setembro 3 08:45:37 BRT 2012

>>> http://www.pacnog.org/pacnog8/conference/ipv6&4byte-asn-update.pdf
>>> http://www.ipv6.br/bin/view/IPV6/AjudaIPV6Tecnico

> Aqui funcionando. =)

Guilherme obrigado pelo feedback  :)  Bom saber que está tudo
funcionando com o openbgp no FreeBSD. O que me levou à fazer essa
pergunta foi uma observação que li em team-cymru.org:
/
Note for those who use OpenBGPd:/ We've seen issues where OpenBGPd won't
receive IPV6 routes in a dual-stacked config. As of the launching of the
fullbogon service, no solution has been found, but please let us know if
you come up with one!

Mas como não sei se essa nota é antiga então achei melhor perguntar à
quem está usando se está tendo problemas.

Grande abraço

Gondim