[FUG-BR] Instalação de modulo php sem atualizar tudo

Renato Sousa rensousa em gmail.com
Terça Setembro 4 01:35:27 BRT 2012

Olá Marcelo,

Entendi o procedimento, mas e quando aparecer alguma vulnerabilidade
que me force a passar para a versão 5.4 ?  Terei que desinstalar tudo
e instalar php54 ?
Vou fazer alguns testes em VM´s para ver como tudo isso se comporta.
Pensei que tivesse como eu localizar o ports do 5.3.13 e simplesmente
instala-lo sem ter q alterar os pacotes já instalados.
Abraços e muito obrigado pela ajuda!

Renato