[FUG-BR] TCP_DENIED/407

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Setembro 4 08:32:20 BRT 2012

Em 3 de setembro de 2012 23:52, Welinaldo Lopes Nascimento <
welinaldo em bsd.com.br> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Tenho servidores com squid autenticando ao AD, mas frequentemente,
> dependendo do site, abre-se a caixinha de login para autenticação;
> Verificando o access.log, mesmo com usuário tendo permissões de acesso
> total ainda ocorre o erro TCP_DENIED/407, que se refere a autenticação;
> Inclusive, até na regra que bloqueia tudo o que não for autenticado,
> informei também exceções para  !Safe_ports !SSL_ports mas o problema
> persiste.
> O que estou fazendo de errado?
>
> --

> [...]

Opa!

Mande-nos seu squid.conf pra gente dar uma olhada.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>