[FUG-BR] TCP_DENIED/407

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Terça Setembro 4 13:51:54 BRT 2012

também acho que poder ser alguma coisa em relação a logica e/ou
posicionamento das regras.
o problema é que fica dificil avaliar só pela configuração, devido
quantidade de regras  envolvidas
tenta por um debug e veja se consegue extrair algo a mais do log
adicione isso no no seu squid.conf:
debug_options ALL,1 33,2
e acompanhe o acesso ao site que está dando o erro em questão no cache.log