[FUG-BR] The FreeBSD Laptop Compatibility List

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Setembro 4 20:46:35 BRT 2012

Cuidado ainda com um chipset de vídeo da intel. Tenho um note super bom com
k7 e 8GB de RAM onde não consegui botar o free ainda por conta disso.
Aparentemente muita gente já conseguiu e isso estaria resolvido na
9.1-RELEASE, mas eu ainda não consegui resolver:

Referência:
http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=21852&page=5

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)