[FUG-BR] Problema com redir

Guilherme Ferreira Rosario guilherme.rosario em abasetelecom.com.br
Quarta Setembro 5 08:06:19 BRT 2012

Em Ter, 2012-09-04 às 22:47 -0300, Prof. João Henrique escreveu:
> Gurus,
> tenho enfrentado um problema com o programa "redir" no FreeBSD e não
> consegui ainda encontrar a causa do erro.
> Uso o redir para fazer o redirecionamento de portas.
> O log do sistema reporta essa mensagem:
>
> redir[num. do processo]: bind failed: Device not configured
>
> Sinceramente, procurei por causas e ainda não encontrei nada consistente.
> Alguém tem alguma luz sobre o problema?
>
> Até mais,
> Prof. João Henrique

Ja pensou em experimentar o natd (/etc/natd.conf)?
Ou ipfw, packet filter (pf).

Nao recomendo redir.

Caso voce tenha muitas requisicoes o redir pode se comportar de forma
inesperada.

Abraco

Atenciosamente:

- Guilherme Ferreira Rosario