[FUG-BR] TCP_DENIED/407

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quarta Setembro 5 09:28:24 BRT 2012

Cara, aconteceu ontem lá com uma garota. A configuração "Usar script
de configuração automática" estava marcada nas configurações de proxy
e, não sei como, ele pegou uma config. Você usa script pra isso? Pode
ser isso.

Enfim, desmarcamos e ela voltou a navegar normalmente.

Abraços e boa sorte.

Att,
Marcus Vinicius.