[FUG-BR] Jail padrao / ez-jail e restricao de bind em IP do jail

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Setembro 5 13:52:54 BRT 2012

O problema é que o ezjail cria links para varias coisas /usr/lib
/usr/sbin e etc, aí todos os jails
compartilham esses locais via mount comum...

Para fazer um port local num jail, tenho que alterar todos os links da
config desse jail (do ezjail),
todos os mounts... etc...

Isso pode trazer risco quando realizar uma instalacao ou upgrade, se
esquecer disso, detona com tudo...

[]´s