[FUG-BR] tacacs on FreeBSD

Terça Setembro 11 23:00:14 BRT 2012

Desculpa não poder te ajudar, mas uma dúvida:

tacacs? O equipamento não tem suporte a radius? Lembro que última vez
que mexi com tacacs era em cima de um AIX, para autenticar um portmaster
com um banco de modens analógicos em 1998, que não aceitava radius.

Hoje até AP xingling de 100 reais aceita radius