[FUG-BR] Dúvida sobre Squid com Autenticação NTLM Simultânea

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Quarta Setembro 12 22:19:05 BRT 2012

Simples, faça com que ele não consiga logar em duas máquinas ao mesmo
tempo. Isso na verdade é política de segurança, mais fácil que implementar
no squid...

/*
 * Klaus Schneider
*/