[FUG-BR] IPSec (netstat -nsp pfkey)

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Setembro 13 23:45:55 BRT 2012

Em 13 de setembro de 2012 23:35, Breno Ribeiro
<breno.localhost em gmail.com>escreveu:

> [...]
>         1342056 bytes sent to userland
>         histogram by message type:
>                 getspi: 92
>                 update: 90
>                 add: 90
>                 delete: 137
>                 register: 3
>                 dump: 4575
>                 x_spdupdate: 180
>                 x_spddelete: 82
>                 x_spddump: 1
>         4575 messages toward single socket
>         0 messages toward all sockets
>         36 messages toward registered sockets
>         732 messages with memory allocation failure

Boa noite Breno! :p

[...]

Olhando desse ponto, não é tão ruim assim a saída.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>