[FUG-BR] Flow Table ou route cache No Freebsd 9

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Sexta Setembro 14 10:43:26 BRT 2012

Não fiz pois não achei necessário fazer flush no firewall. Mas posso testar.
Agora quanto flush nas rotas eu achei como fazer isto somente no route
cache. se é que existe no freebsd.
No linux um ip route cache flush  resolvia. este tipo de coisa.
Agora vai outra pergunta Existe Route Caching no FreeBSD 9 ? E o
Flowtable sumiu no FreeBSD 9 ?
Lembrando que  única coisa que fiz no kernel foi compilar o pf built
in ao inves de carregar o módulo.

Otavio Augusto