[FUG-BR] BGP [OT] entrando mais um AS na brincadeira

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Setembro 14 12:17:30 BRT 2012

Em 14/09/2012 12:13, Otavio Augusto escreveu:

> Sim pode Mas a sua operadora provavelmente deve conter Filtros para
> que vc nao anuncie nada errado.
> Vc deve comunicar a operadora quais blocos do seu seu cliente será
> anunciando para que eles configurem os filtros corretamente.
>
> Tipo ele tem dois /20 vc comunica na operadora que vai anunciar os 2
> /20 mesmo que ele anuncie menos prefixos mas eles deve estar dentro
> destes
> blocos.

Ah sim a operadora hoje faz isso com os meus blocos. Eu precisei
informar à eles mesmo porque eles fazem filtro lá.
Pelo jeito vou virar trânsito e ver isso com a operadora.