[FUG-BR] FreeBSD mudará seu compilador default do GCC para o Clang em novembro

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Setembro 14 19:38:38 BRT 2012

Em 14/09/2012 11:54, d4n1 escreveu:
> Também acho a performace do clang melhor. Vamos que vamos -:)

Eu não me dei bem com o clang. Há cerca de um mês fui compilar o Chrome
20 e deu um segmentation fault (11) depois de mais de 22 horas de
compilação. Usei o gcc46 e foi.

Li que o Firefox tem problemas com clang...

O único software que consegui compilar com ele foi o LibreOffice.

Deve ser porque a minha máquina é modesta.

--
http://about.me/paulocavalcanti