[FUG-BR] duvida Crontab

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Segunda Setembro 17 11:43:38 BRT 2012

Camaradas

2012/9/17 Denis Granato <denisgranato em gmail.com>

> Bom dia Eduardo,
>
> 1 - Sim, executo como usuario rancid e funciona
>
> 2 - adicionei como usuário rancid no crontab (crontab -e)
>
> Willian, vou testar o PATH
>
> Mas caso for PATH, não teria que aparecer no /var/log/cron algum tipo de
> erro ou não?
>
> abs

Há muito eu não uso o crontab, mas minha primeira experiência com ele foi
difícil porque eu esqueci de habilitar os usuários que poderiam fazer
crontab e at no /var/cron/allow e no /var/at/(at.)allow

Não sei se houve mudanças, mas por via das dúvidas sempre crio ou edito
estes arquivos e não tenho tido problemas.

Um abraço

Eduardo

--
Eduardo Lemos de Sa