[FUG-BR] flood dns parando servidor e consumindo link

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Setembro 17 16:53:30 BRT 2012

2012/9/17 firebits <mrpa.security em gmail.com>

> Já não e hora de fazer paralelamente outra maquina com um DNS mais novo e
> agendar um virada do DNS velho pro novo?
>
> @firebitsbr

> pode
> do

> de

> };

> inacessível

é o jeito vai ser esse mesmo, na realidade já passou da hora.... vou por um
dns só pra cuidar do site. Porém e como fica essa diretiva allow-query e
sobre a recursão no caso de ter o dns apenas para autoritativo?

att