[FUG-BR] Pagina no wiki sobre o projeto de tradução para pt_BR ##Preciso dos nomes de quem ajudou em 2003 ##

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Setembro 25 16:43:57 BRT 2012

Caros,

Em primeiro lugar peço desculpas por mais um cross post entre a lista
de documentação e a FUG, mas sei que algumas pessoas só estão na lista
principal.

Estou criando uma pagina no wiki oficial do FreeBSD para registrar o
andamento do esforço de tradução, e para poder dar visibilidade as
contribuições que recebermos.

Eu adicionei o nome de todas as pessoas que colaboraram em 2003 com a
tradução e revisão de documentos, como "Past Contributors".
Infelizmente depois de 9 anos a minha memória já não é a mesma e eu
posso ter esquecido alguém, desta forma eu peço desculpas antecipadas
caso tenha omitido o nome de algum de vocês. Por favor me enviem um
email em PVT que eu atualizo a página, ok?

Listei como "Current Contributors" o nome das pessoas que já
submeteram algum documento na edição 2012 do esforço de tradução,
desde a ultima semana crescemos em + 9 pessoas, que se dispuseram a
trabalhar voluntariamente no projeto de tradução do handbook.

Quando estes novos colaboradores começarem a enviar material traduzido
para o nosso SVN eu irei atualizar a página, adicionando os
respectivos nomes na lista de membros ativos do projeto de tradução.
ok?

O endereço da pagina é:

http://wiki.freebsd.org/BrazilianPortugueseDocumentationProject

O mesmo ainda não está sendo divulgado como "oficial" pois antes disso
quero ter certeza que não falta ninguém na lista, pretendo fazê-lo nos
próximos dias.

[  ]'s Edson
--

OpenPGP Key: 0xA5C45B43401FF8F3
1BAB 0B87 EE89 B8D4 B418  66D6 A5C4 5B43 401F F8F3