[FUG-BR] [TarrafaHC] amanhã palestra sobre FreeBSD

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Quarta Setembro 26 20:53:38 BRT 2012

Bem que eu gostaria de ir também..., mas moro longe.

Deu um tutorial sobre hardening no freeBSD, tentei gravar mas só deu para
gravar metade :-(

Dia 28 irei palestrar justamente sobre o freeBSD em desktop e servidor,
abordando além da história, características do freeBSD, alguns projetos
baseados como pfsense, freenas e pcbsd. Será aqui em Alagoas, quando chegar
em casa posto o link. Quem puder, participe ;-)