[FUG-BR] tail -f / squid

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Sexta Setembro 28 08:48:46 BRT 2012

BOm dia!

Configurei rotacionamento sim Gondim;
E ainda pensei nisto mesmo que vc falou, mas não dei muita atenção;
Pode ser que seja mesmo, até porquê configurei o rotacionamento às 0h, e
sempre no dia seguinte estou percebendo a falha.
Vou checar isto e faço um feedback aqui.