[FUG-BR] tail -f / squid

vic vic em wa.pro.br
Sexta Setembro 28 10:36:59 BRT 2012

Em 2012-09-28 8:48, Welinaldo Lopes Nascimento escreveu:
> BOm dia!
>
> Configurei rotacionamento sim Gondim;
> E ainda pensei nisto mesmo que vc falou, mas não dei muita atenção;
> Pode ser que seja mesmo, até porquê configurei o rotacionamento às
> 0h, e
> sempre no dia seguinte estou percebendo a falha.
> Vou checar isto e faço um feedback aqui.

Se não em engano, o squid tem um esquema para rotacionar os próprios
logs, então IMHO é melhor usar ele para isso.

Se você estiver rotacionando "por fora", então tem que dar um
HUP/reload no squid (squid -k reconfigure) para o daemon perceber que o
arquivo de log não existe e criar um novo.

Alguns outros daemons "sofrem" do mesmo "problema".

vic
http://choppnerd.com
http://donttrack.us   |   http://dontbubble.us