[FUG-BR] Site tolo que eu estou fazendo.

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Sexta Setembro 28 12:01:55 BRT 2012

Caros

Estou juntando todas as quinquilharias de receitas de bolo que uso na
minha máquina em um site para que possam ser úteis para outras pessoas
e, caso eu morra, não levem fim neste computador.

https://sites.google.com/a/bsd.com.br/freehints/

Por enquanto tem o script de gravar o desktop via atalho de teclado e
uma dica de como conectar no celular Android a partir do FreeBSD
utilizando bluetooth. Na dica dá para ter um terminal AT, conectar no
servidor de arquivos do Android para enviar e receber arquivos e também
como enviar arquivos direto do Android para o FreeBSD.

Quem tiver interesse dê uma passada lá.

[]'s
-Otacílio