[FUG-BR] [OFF-TOPIC] BSD em RouterBoards PowerPC

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Domingo Setembro 30 19:04:31 BRT 2012

2012/9/28 Antonio Modesto <modesto em isimples.com.br>:
> Boa Tarde,
>

> Estou pensando em testar o FreeBSD (ou outro BSD que funcione) em
> routerboards, principalmente as powerpc. Alguém aqui da lista já conseguiu
> instalar ou tem alguma informação sobre como fazer isso?

Antonio,

Aqui tem alguma informação sobre o que você precisa para compilar o
FreeBSD para uma RB800/RB1000:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2012-07/msg00563.html

Mas elas não completamente suportadas...

Estou trabalhando para que as RB4xx sejam completamente suportadas no
FreeBSD (falta pouco) e ai sim possamos gerar alguns manuais de
instalação passo a passo.

Se você tiver alguma RB para testar, junte-se ao time (de um eheheh).

Att.,
Luiz