[FUG-BR] [OFF] Presidente da Comissão de Direitos Humanos quer tirar FreeBSD dos servidores do Congresso

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Segunda Abril 1 09:47:29 BRT 2013

Pessoal,

Fiquei rindo desta mensagem.

Mesmo que no blog deixe claro que é uma paródia, não ficaria nenhum pouco surpreso se este parlamentar, realmente resolvesse colocar em prática a idéia e, ainda não ficaria também surpreso se o argumento principal fosse redigido de forma idêntica.

Eu não brincaria assim com esse sujeito.

kkkkk

Abraços,
Anderson.