[FUG-BR] [OFF] Presidente da Comissão de Direitos Humanos quer tirar FreeBSD dos servidores do Congresso

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Segunda Abril 1 10:12:04 BRT 2013

Pessoal, eu também vivenciei uma situação idêntica, porém o cliente era ligado às empresas do grupo da IURD e, a retirada dos servidores de FreeBSD, por Linux, foi taxativa e inegociável, pois eles haviam comprado aquela empresa de Callcenter e queriam a qualquer custo, tirar o "demônio" de lá.

kkkkk

Ganhei meu dinheirinho.

rssss

Anderson.