[FUG-BR] Kernel Panic na revista BSD MAGAZINE

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Abril 2 22:51:50 BRT 2013

> Como desenvolvedor do FreeNAS sinto-me no dever falar negativamente
> sobre qualquer menção ao Nas4Free.
>
> O Nas4Free surgiu como um fork do FreeNAS 0.7 devido a empresa que
> tomou as rédeas do desenvolvimento do FreeNAS 8 ter tirado o Link de
> doações que ia diretamente pra conta bancária de um desenvolvedor
> inativo (conhecido por zoon01). Atualmente doações pro FreeNAS vão
> diretamente para o FreeBSD Foundation.
>
> O FreeNAS 8 surgiu devido ao único desenvolvedor ativo querer
> reescrever o software para Linux (Debian).
>
> Esse "desenvolvedor", insatisfeito por ter perdido suas "doações",
> [...]

E ai pessoal, será que vale a pena colocar um servidor NAS usando o NAS4Free ?
fiz uns teste e gostei muito, ao contrário do FreeNAS que não gostei
da nova interface web.

Estou com um freenas e um nas4free para testes..

--
Gustavo Freitas