[FUG-BR] Kernel Panic na revista BSD MAGAZINE

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Abril 2 23:47:38 BRT 2013

Jose Nilton <jniltinho em gmail.com> wrote:

>de

>pessoas
>pacotes

>lado

>Gustavo também estou testando o NAS4Free e o Openmediavault que também
>baseado no Debian
>Vou testar o Openmediavault em ambiente de Produção com um Storage
>montado
>(Hardware HP) com 7TB de espaço, 24GB de RAM 4 placas de rede 2 CPU
>XEON.
>
>Vou disponibilizar NAS via NFS para os Servidores XCP, para abrigo das
>VMs,
> [...]

Pois é, to com um dell r620 pra freenas, mas da kernel panic em todo boot que não é a instalação :( A solução que vi na rede só diz pra deixar o raid via hardware, mas isso não é opção pra mim :/

Por isso vou testar o omv tb.

Matheus
----
"We will call you Cygnus,