[FUG-BR] Vulnerabilidade no Bind

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Abril 3 17:39:56 BRT 2013

2013/4/3 Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br>

> Pessoal,
>
> Muitos aqui viram a recente vulnerabilidade do bind [1] sendo que se
> você utiliza o bind do ports o portaudit ainda não está pegando a
> vulnerabilidade. Conversando com o pessoal do sec team do FreeBSD.org
> eles me disseram que a versão 9.8.4.2 que March Erwin atualizou no ports
> em 27 de Março, já está corrigida. Eles estão checando a resolução do
> problema de atualização da VuXML.

Mas atualizando o -RELEASE ou -STABLE após a data do SA, também vai ter a
correção, não?

Digo, não precisa ser obrigatoriamente a versão do bind no ports, podemos
continuar usando a versão da base do sistema... certo?

> [1] http://www.freebsd.org/security/advisories/FreeBSD-SA-13:01.bind.asc
>
> Só uma dica aí pra todos.
>
> []'s
>
> Gondim

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."
"I have nothing against God, I just hate His fan club"