[FUG-BR] Kernel Panic na revista BSD MAGAZINE

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Quinta Abril 4 11:29:24 BRT 2013

2013/4/4 Edinilson - ATINET <edinilson at atinet.com.br>:

> Algum colega que esteja testando ambos (FreeNAS e Nas4Free), irão integrar
> com algum AD (Windows 2003/2008/2012) ? Se sim, poderiam verificar SE
> resolveram aquele (eterno) problema com caracteres acentuados, que faz com
> que a interface web não liste os usuários e grupos do AD?

>Se você não reportar o erro pro projeto ele vai ser eterno mesmo.

Não reportei pois, pelo pouco que procurei na internet, VÁRIOS já estavam
reclamando disto há um bom tempo, com tickets em aberto inclusive lá na
pagina do projeto.
Na epoca alegaram que estavam trocando a versão do python e que o problema
iria ser resolvido.
Por isto pedi o teste.

Edinilson
ATINET