[FUG-BR] OFF - hospedagem de e-mail

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Sexta Abril 5 11:17:05 BRT 2013

Pessoal,

Depois de dar murro em ponta de faca, meus problemas com emails acabaram com a contratação da Mandic.

Não é um sabonete Phebo, mas vale o quanto cobra.

Se procurar por preço, não terá qualidade, mas se procurar por qualidade, não terá preço.

Você deve avaliar a importância que o serviço de email tem na sua empresa.

Já administrei servidores de email de 5 contas e também de um provedor que possuiu mais de 50.000 contas, entre muitos domínios hospedados.

Por isso, posso indicar esta empresa sem medo.

Abraços
Anderson.