[FUG-BR] OFF - hospedagem de e-mail

André Luis Pereira andre em bsrpar.com
Sábado Abril 6 18:52:58 BRT 2013

Em 6 de abril de 2013 18:42, Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>escreveu:

> Acho que o cliente tem que ver o que precisa. Dependendo do cenário
> dele, um VPS com QMAIL + VPOPMAIL atende. Ou então ele tem que entrar no
> varejo e ver os administradores de e-mail, qual é mais indicado....

Term o iredmail.org

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com

Site: http://soft.bsrpar.com

Blogs pessoais:

Meus Objetos são QT (programação/desenvolvimento):
http://meusobjetossaoqt.blogspot.com.br

Nossos Prazeres (gastronomia/enologia/cervejas):
http://nossosprazeres.blogspot.com.br

Livro: FreeBSD: Servidores de Alta Performance - Configurações simples e
rápidas:
https://www.clubedeautores.com.br/book/141871--FreeBSD_Servidores_de_Alta_Performance

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."