[FUG-BR] Suporte a UEFI no FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Abril 10 13:45:10 BRT 2013

Em 10 de abril de 2013 13:42, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> [1] ,
> periodo
> mais

> http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat7200006&ref=catalogue&category=informatica&tabNum=1&id=SVT13125CBS

> Cartola, no caso o SSD foi utilizado como cache ou o mesmo ficou como
> uma unidade externa.
>
> E outra coisa que observei, a placa grafica é Intel HD 4000 como está o
> suporte ao modulo KMS ?

Oi,

eu não consegui usar o FreeBSD no equipamento, estou com Ubuntu onde tá
tudo funcionando. Não botei nada no SSD, que está por enquanto sem uso,
esperando eu ter tempo pra configurá-lo ou pra tentar o BSD novamente.

Abs!