[FUG-BR] Suporte a UEFI no FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Abril 10 15:49:01 BRT 2013

Em 10 de abril de 2013 15:16, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat7200006&ref=catalogue&category=informatica&tabNum=1&id=SVT13125CBS

> Então Renato, valeu pelas informações,
>
> No caso o outro Ultrabook Vaio que tive acesso, também tem como
> desativar o UEFI ( Legacy Boot ).
> Bom vou comprar esse e no pior dos casos encaro com linux até o suporte
> a UEFI.
>
> Abraços e posto posteriormente como é o suporte, para nós que utilizamos
> sistemas pouco populares entre usuários finais, realmente notebook com
> suporte é complicado.

> [...]

O meu também dá pra desabilitar. Acho difícil que em algum não possa. No
meu caso, porém, eu queria um boot triplo e o Rwindows já estava instalado
com UEFI e não consegui, com isso, botar outro boot em EFI.

Se vai botar só um sistema acho que deve rolar, aí parte pros próximos
possíveis problemas, placa de vídeo, etc.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://www.panoforum.com.br/