[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Windows parando de funcionar do nada

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quinta Abril 11 12:20:58 BRT 2013

2013/4/11 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:

> Semana passada o Sr. Antonio, simplesmente argumentou ferozmente com
> relação a um post relacionado a OpenBSD, e agora está inclusive
> participando de um post voltado a Windows, ok, o post em questão falhava em
> algumas regras basicas de netiqueta, contudo era relacionado a BSDs.
>
> E o watchdog continua ligado !!

Eu não vou argumentar novamente com você sobre o assunto, os motivos
já foram apresentados e a situação é bem diversa da anterior, como foi
bem explicado pelo próprio Gondim. Sugiro que você volte ao meu post
na thread citada e releia meu texto.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa