[FUG-BR] Problemas no NS do BIND

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Abril 12 20:06:19 BRT 2013

Em 12/04/13 18:57, Mike Tesliuk escreveu:
> [...]
Marco,

Vamos à alguns testes:

1º whois no domínio devolve os ns1 e ns2 certinho no Registro.br?
2º localmente no servidor fazendo:

host -a xxxx.com.br ns1.xxxx.com.br
host -a xxxx.com.br ns2.xxxx.com.br

Eles devolvem as informações do domínio ou apresenta erro?

Se localmente está funcionando, externamente consultando o domínio
usando os ns1 e ns2 deveria funcionar à não ser que tenha algo
bloqueando a consulta externa nas portas 53/udp e 53/tcp. Também pode
ter algo errado no seu named.conf.

[]'s
Gondim