[FUG-BR] OFF - Playstation 4 Powered by FreeBSD

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Quarta Abril 17 11:49:02 BRT 2013

Em 15 de abril de 2013 10:10, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>escreveu:

> Em 15 de abril de 2013 10:07, Guilherme Teló <guilhermegtelo em gmail.com

> Compellent não é um bom parâmetro, ele não tá aguentando o rojão como o
> Equalogic. (:
>

> --
> Eduardo Schoedler

Já a solução da Isilon é uma excelente referência. Os caras revolucionaram
o segmento de storage, foram recentemente comprados pela EMC e a solução é
FreeBSD based. Exatamente o sistema operacional da solução, o OneFS, é
baseado no capetinha ...

--

Francisco Ricardo