[FUG-BR] [OFF TOPIC] como as coisas são!!

Quinta Abril 18 23:54:02 BRT 2013

Pessoal, desculpa a conversa mais informal mas algumas coisas a gente
tem que relatar, com base nos conhecimentos:

Atendi um antigo cliente que precisava de uma consultoria.

Eu nem lembrava da configuração do cliente, porém, me loguei e era um
freebsd 4.5(hehehe) e o mesmo entrou em contato comigo porque o sistema
parou.

Fiquei até assustado de ver o quão velho estou(hahaha) e o quanto
estável o freebsd está, durante todos estes anos, esta foi a parada mais
crítica, porque a placa de rede queimou e precisou trocar o nome do
device no rc.conf!!!

O sistema foi instalado em 2002 e estamos em 2013, já se vão 11 anos com
o mesmo código funcionando, em um ambiente remoto e hostil(chão de fábrica).

Parabéns ao BSD, aguentando estas e outras sem reclamar, heheheh!