[FUG-BR] [OFF TOPIC] como as coisas são!!

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Sexta Abril 19 09:08:29 BRT 2013

Em 18 de abril de 2013 23:54, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br>escreveu:

> Pessoal, desculpa a conversa mais informal mas algumas coisas a gente
> tem que relatar, com base nos conhecimentos:
>
> Atendi um antigo cliente que precisava de uma consultoria.
>
> Eu nem lembrava da configuração do cliente, porém, me loguei e era um
> freebsd 4.5(hehehe) e o mesmo entrou em contato comigo porque o sistema
> parou.
>
> Fiquei até assustado de ver o quão velho estou(hahaha) e o quanto
> estável o freebsd está, durante todos estes anos, esta foi a parada mais
> crítica, porque a placa de rede queimou e precisou trocar o nome do
> [...]

Só por curiosidade, qual é o Hardware em que esse 4.5 estava instalado?

*--*
*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)
*
Atenciosamente,
*Saul Figueiredo
*Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com