[FUG-BR] [OFF TOPIC] como as coisas são!!

Sexta Abril 19 20:09:07 BRT 2013

Em 19/04/13 13:07, Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> Em 19 de abril de 2013 13:06, Renato Frederick
> <
>
> Quais os serviços que roda nele.

Este servidor emula binários SCO de uma aplicação legada desta empresa,
que ainda é acessada via SSH.

roda basicamente SSH, emulação SCO. Tem também um nat usando natd.conf e
ipfw para um backup remoto. Acho que o ipfw é versão 1 ainda! :-)

É bem enxuto, fiz esta máquina a muuuuuito tempo, quando eu ainda era
novo e tinha paciência e tempo para ser escovador de bits kkkkkkk