[FUG-BR] [OFF TOPIC] como as coisas são!!

Sexta Abril 19 20:14:49 BRT 2013

Em 19/04/13 14:55, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:
> As séries 4 e 5 são famosas por seus loongos uptimes. Fico pensando se
> as séries 9 ou 10 têm esse nível de estabilidade e robustez.

Vai saber, já tive meus dissabores com a série 9, já até postei aqui um
stress que passei, povo até me jogou pedras, tá no histórico! :-)

Sou meio arcaico, não vou mentir, em muitos casos instalo o 8.3 :-)

Acho que eu não usaria mais a 4 hoje em dia, por causa do SMP e
necessidades tipo gmirror, zfs.