[FUG-BR] [OFF TOPIC] como as coisas são!!

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Abril 20 02:16:57 BRT 2013

Em 19/04/13, Vinícius Zavam<egypcio em googlemail.com> escreveu:
> [...]

Olha, a 5 eu não boto a mão no fogo não e a 9 tem me dado alguns
sustos, na dúvida fico no 8 quando possível.

> major releases pares <3

Quase que não percebi a ironia de usar revisão ímpar no BSD (porque
isso é coisa só do kernel Linux), só que me liguei a tempo no símbolo
fálico, hehe.