[FUG-BR] Erro no upload

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sábado Abril 20 09:49:25 BRT 2013

Em 19 de abril de 2013 19:02, Tiago Ribeiro De Oliveira
<shasty em gmail.com> escreveu:

> De um tempo pra cá tenho tido muito problema com lentidão e timeout com
> squid, ainda estou sem uma solução, um grande problema tem sido o Itaú
> bankline, se tiver alguma novidade posta aqui.
>
> --
> www.bsdjf.com.br

Esses sites não utilizam applets java ?? Tens que identificar as
tecnologias que o site utiliza, certamente vai ter que iniciar por ai
para poder identificar onde esta dando problema.

Tem um programa muito legal que ajuda identificar as requisições que
estão sendo feita pelo navegador, se chama fiddler,
http://fiddler2.com/ faz uns testes com ele.

Adonai